"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." (Chico Xavier)


"Sede, pois, vós outros, perfeitos como perfeito é o vosso Pai celestial” (Jesus Cristo)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dica de leitura: Transição Planetária


"Estamos no limiar da grande transição, em que o nosso planeta passará da condição de mundo de provas e expiações para mundo de regeneração. Isso já constava no planejamento celestial há muito tempo e não se dará, obviamente, num passe de mágica, pois se trata de um processo de transformação lento e gradual, porém, impostergável."
(Introdução do Livro Transição Planetária)


Muito esclarecedor esse livro, que trata do momento delicado por qual está passando o nosso amado Planeta. Transição Planetária é um livro para você ler com toda atenção, pois em todas as páginas surgem revelações que farão seu coração bater mais forte e agradecer ao Senhor das Estrelas por permitir que tenhamos tantas notícias do mundo espiritual. 
No primeiro momento, o livro trata dos cuidados e resgates às vítimas do tsunami na Indonésia. São relatos comoventes e podemos perceber como os desvelados trabalhadores do Bem estão por toda parte. 
No segundo momento, o livro trata da preparação para as encarnações que serão empreendidas aqui no Brasil (Coração do Mundo e Pátria do Evangelho), dos casais que aceitaram a nobre missão e dos espíritos que com renúncia e por amor ao próximo estarão por aqui nos anos vindouros.

Uma leitura, sem dúvidas, imperdível!!


Título: Transição Planetária
Autor: Manoel Philomeno de Miranda (Espírito) 
Psicografado por Divaldo Franco.

Um comentário:

  1. Su,
    quero muito ler este livro... o pessoal do movimento não para de falar nele.
    E não podemos fechar os olhos e ficar aleatórios para este momento em que vive nosso planeta, não é mesmo?
    Boa dia, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir